Famosos

Joelma revela qual foi a gota d’água para se separar de Ximbinha: “Não podia mais acontecer”

Cantora decidiu se separar por conta dos filhos

A cantora Joelma revelou o motivo que considerou a gota d’água para a separação com Ximbinha. Ademais, em uma entrevista para a Revista Quem, a artista contou que decidiu se separar no momento me que seus conflitos com o ex passaram a atingir seus filhos.

“Não deixar acontecer, tem que lutar muito… Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação”, desabafou.

Leia mais > Ana Maria Braga toma copo de vinagre e engasga ao vivo na Globo; veja!

Em seguida, ela completou: “Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (Joelma diz que já foi agredida por Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, completou Joelma.

Por fim, ela comentou que sua separação foi exemplo para outras mulheres tomarem a mesma atitude. “Chegava nos aeroportos e em vários lugares e as mulheres me abraçavam e agradeciam dizendo que salvei a vida delas. E eu ficava pasma e dizia: ‘Mas eu não te conheço’. E elas diziam que quando dei um basta, incentivei elas a tomarem a melhor decisão da vida e agora elas eram felizes e livres”, encerrou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo