Famosos Claudio Augusto

João Baldasserini comenta sobre vídeo íntimo vazado: ‘Zezinho virou Zezão’

João Baldasserini comenta sobre vídeo íntimo vazado: ‘Zezinho virou Zezão’

O ator João Baldasserini, que recentemente foi vítima de um vídeo íntimo vazado, comentou sobre a filmagem. Ao chegar na Sapucaí com sua esposa Érica Lopes, jornalistas questionaram o ator sobre o vídeo.

João disse que não comentaria sobre o assunto. Contudo, ao ouvir brincadeiras sobre o tamanho da genitália mostrada na filmagem, o ator brincou:  “Pois é, o Zezinho é Zezão”.

Vale lembrar que João Baldasserini tem um filho de apenas três meses de vida. Além disso, ele está no ar na Globo como Zezinho na novela das sete “Salve-se Quem Puder”. Daí vem a brincadeira.

Relembre o vazamento do vídeo

O ator João Baldasserini virou um dos assuntos mais comentados na web desde a noite desta terça (18/02). Isso porque passou a circular um suposto vídeo em que ele aparece se masturbando.

A filmagem, que tem por volta de 20 minutos, mostra o ator completamente nu, além de estar acariciando suas partes íntimas. A gravação aparenta ter sido feita em uma conversa pelo Skype.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.