Famosos

Irmã de Rebeca Abravanel expõe intimidade de Alexandre Pato no Instagram: “É o máximo”

Daniela Beyruti, irmã de Rebeca Abravanel, mostrou em seu Instagram como é o cunhado Alexandre Pato em sua intimidade. Ademais, ela foi perguntada por uma seguidora se Pato era uma pessoa bem ‘família’. Então, ela respondeu:  “Gente, o Alexandre é o máximo!! Sério mesmo. Eu amo tano que ele é meu cunhado. Parece que sempre foi da minha família”. Além disso, publicou uma foto em que Alexandre Pato pedala ao lado de Rebeca.

Rebeca Abravanel reposta fala da irmã Daniela. Reprodução/ Instagram

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se mudam do Brasil

Rebeca Abravanel está prestes de se mudar do Brasil. Isso porque a filha de Silvio Santos vai acompanhar o marido, Alexandre Pato, que irá para os EUA jogar no Orlando City, time americano, do estado da Flórida.

Com isso, ficou no ar a dúvida do futuro da apresentadora no SBT, já que ela é a responsável pelo Roda a Roda Jequiti apresentado de segunda a sexta. Segundo o site Bastidores da TV, a emissora de Silvio Santos afirmou que Rebeca continuará à frente da atração. “Como Orlando não é tão longe assim, a Rebeca Abravanel pretende vir para o Brasil uma vez na semana para gravar o programa. Quando não der pra ela vir, o Silvio Santos grava no lugar dela”, disse a assessoria do SBT ao portal.

Vale lembrar que o “Roda a Roda Jequiti” está suspenso desde o ano passado após o início da pandemia do novo coronavírus. À frente da produção, Rebeca conquistou carinho e prestígio do público. Tanto que a atração, quando era inédita, conquistava a maior audiência do SBT quase todos os dias, com médias entre 9 e 11 pontos.

Rebeca Abravanel sai do Brasil

A decisão de Rebeca Abravanel foi confirmada pela irmã, Daniela Beyruti, por meio de um storie no Instagram. “Estou muito feliz por eles e já estou com saudades!!! Sei que vai ser o máximo. Quero ir junto. Eles vão amar Orlando, lá é muito gostoso de morar”, disse ela em resposta a uma pergunta de seguidores.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo