Connect with us

Televisão

Hora do Faro 26/07/2020 – Embolados, Dança Gatinho, Eduardo Costa e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 26/07, tem a estreia do “Embolados“, quadro bem divertido. Para um participante ganhar, depende da ajuda de uma plateia virtual, composta por contatos famosos das redes sociais do apresentador.

Para o lançamento, o programa convidou Gretchen e o jornalista Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP na Record TV.

Durante bate-papo com a rainha do bumbum e o atual namorado, Esdras, Rodrigo pergunta como está a relação, que começou como uma parceria profissional e se transformou em paixão.

A dupla tem que disputar um prêmio para dois participantes anônimos, que acompanham tudo de dentro de uma casa cenográfica de acrílico montada no palco. Toda vez que um dos artistas perder, o anônimo que ele representa recebe uma “chuva” de bolinhas de plástico. Quanto mais Gretchen e Gottino perderem, mais eles “soterram” os participantes.

Por estarem na lista, o apresentador Marcos Mion, a “venenosa” Fabíola Reipert, a jornalista Fabiola Gadelha, o comediante Gui Santana, o jovem ator e apresentador Jean Paulo Campos e a socialite Val Marchiori participam virtualmente.

Ainda no programa, Rodrigo Faro recebe os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa no palco para mais um “Dança Gatinho”.

Enquanto o apresentador se transforma em Eduardo Costa, Leonardinho, um garoto do interior de São Paulo que tem grande talento para música e é super fã de Leonardo, encara seu ídolo.

+ Hora do Faro 19/07/2020 – Mansão do Luciano Camargo, Pronto Pra Fama e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA