Connect with us

Televisão

Hora do Faro 05/07/2020 – Luiz Bacci, casa de Jojo Todynho e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 05/07, tem uma nova edição do quadro “Invasão do Faro”, que conta com a participação de Jojo Todynho.

O apresentador arma uma invasão virtual na casa de Jojo, no Rio de Janeiro. Desde o início de 2020, a cantora está comprometida com um processo de reeducação alimentar, em busca de mais qualidade de vida. Mesmo durante o período de quarentena, para continuar seguindo sua meta, levou a nutricionista, Renata, para morar com ela.

A dupla enfrenta as provas do quadro. Rodrigo prega uma peça na nutricionista com a ajuda de Jojo: entre as brincadeiras, a cantora conta histórias da amiga que nunca aconteceram.

O público ainda conhece um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci no “De Volta ao Passado”. O jornalista comanda o Cidade Alerta, que ai ao ar nas tardes da Record TV.

Rodrigo visita a atual casa de Bacci e descobre detalhes de sua trajetória, além de levar o jornalista de volta a Mogi das Cruzes, município da região metropolitana de São Paulo, onde Bacci nasceu, cresceu e deu os seus primeiros passos profissionais.

Durante o bate-papo, Bacci acaba revelando um segredo: apesar de ter conquistado o sonho de ser tornar apresentador de TV, falta realizar um outro: o de virar cantor. Ao lado da mãe, Dona Nádia, Bacci faz uma apresentação musical.

+ Hora do Faro 28/06/2020 – Mansão do Belo e Gracyanne e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA