Televisão

Homem invade sede da Globo com faca, sequestra repórter e exige ver Renata Vasconcellos

Um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo no Rio de Janeiro nesta quarta (10/06). O rapaz fez a repórter Marina Araújo de refém. Segundo Leo Dias, Também com uma bíblia na mão, o homem exigia ver e falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Além disso, ele pedia que a emissora mostrasse a situação toda ao vivo. Veja o vídeo da ação do criminoso.

Ademais, ele entrou no local ao pular as catracas de acesso e fez Marina de refém por estar próxima do local. O Diretor Geral de Jornalismo da Globo Ali Kamel chegou a negociar com o criminoso. Contudo, os policiais militares chamados ao local conseguiram imobilizar o homem e o prender. Marina Araújo foi libertada após o susto.

A TV Globo soltou uma nota informando que Marina e os profissionais que se envolveram no sequestro não sofreram ferimentos e passam bem. Segundo os comandos do comandante Heitor, que mediou as negociações, Renata Vasconcellos compareceu ao encontro do invasor. Quando a viu, soltou a faca e libertou a repórter refém. Além disso, a Globo informou na nota que o ataque não teve cunho político e que o sequestrador atuou por conta de distúrbios mentais.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Um Comentário

  1. Eu não pergo meu tempo de assistir Fátima Bernardes eu odeio encontro Fátima Bernardes ficava melhor no jornal queria que voltasse tv Globinho que era muito mais tá hora e agora cm estás doenças as crianças quer assistir desenho e não encontro é por isto que nos assisti a cultura no lugar de encontro Deus me livre se tira este programa chato e volta tv Globinho eu não pedia nenhum

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.