Connect with us

Televisão

Homem invade sede da Globo com faca, sequestra repórter e exige ver Renata Vasconcellos

Claudio Augusto

Publicado há

em

Um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo no Rio de Janeiro nesta quarta (10/06). O rapaz fez a repórter Marina Araújo de refém. Segundo Leo Dias, Também com uma bíblia na mão, o homem exigia ver e falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Além disso, ele pedia que a emissora mostrasse a situação toda ao vivo. Veja o vídeo da ação do criminoso.

Ademais, ele entrou no local ao pular as catracas de acesso e fez Marina de refém por estar próxima do local. O Diretor Geral de Jornalismo da Globo Ali Kamel chegou a negociar com o criminoso. Contudo, os policiais militares chamados ao local conseguiram imobilizar o homem e o prender. Marina Araújo foi libertada após o susto.

A TV Globo soltou uma nota informando que Marina e os profissionais que se envolveram no sequestro não sofreram ferimentos e passam bem. Segundo os comandos do comandante Heitor, que mediou as negociações, Renata Vasconcellos compareceu ao encontro do invasor. Quando a viu, soltou a faca e libertou a repórter refém. Além disso, a Globo informou na nota que o ataque não teve cunho político e que o sequestrador atuou por conta de distúrbios mentais.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    Luciana

    16 de junho de 2020 at 08:49

    Eu não pergo meu tempo de assistir Fátima Bernardes eu odeio encontro Fátima Bernardes ficava melhor no jornal queria que voltasse tv Globinho que era muito mais tá hora e agora cm estás doenças as crianças quer assistir desenho e não encontro é por isto que nos assisti a cultura no lugar de encontro Deus me livre se tira este programa chato e volta tv Globinho eu não pedia nenhum

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA