Connect with us

Famosos

Gusttavo Lima confessa em live que já fumou maconha: “Eu fiquei ruim”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O cantor Gusttavo Lima confessou na live que realizou no último domingo (02) que já fumou maconha. Segundo ele, a situação aconteceu quando ele tinha apenas 19 anos e estava em Amsterdã, capital da Holanda.

Leia mais: Filha de Vanusa revela que a cantora sofre de Alzheimer

Ademais, ele estava com seu irmão Luciano, o seu então empresário Marcos Araújo e alguns amigos. Em um café na cidade, seu irmão já tinha fumado maconha e o cantor decidiu experimentar. “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, revelou.

Em seguida, Gusttavo Lima disse que não gostou da situação e afirmou que foi a primeira e última vez na vida: “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”, finalizou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA