Connect with us

Famosos

Gretchen rebate críticas contra Thammy em campanha: “É um pai de verdade”

Claudio Augusto

Publicado há

em

A cantora Gretchen foi até as suas redes sociais rebater as críticas contra o filho Thammy Miranda após o anúncio de sua participação na campanha de Dia dos Pais da Natura.

Ela afirmou que, quem critica o filho não é um pai de verdadade: “E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe por que? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE”, exclamou.

Em seguida, Gretchen afirmou que Thammy é um pai de verdade e presente para Bento, que nasceu no último mês de janeiro. “Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade,” encerrou a cantora no vídeo.

Polêmica com Thammy

Thammy Miranda foi convidado pela empresa de cosmético Natura para protagonizar o comercial da marca para o próximo Dia dos Pais. As informações são de Leo Dias.

O filho da cantora Gretchen é pai do pequeno Bento, de apenas seis meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. A iniciativa da empresa visa promover a diversidade em uma das datas mais celebradas pelas famílias.

Contudo, o empresário foi alvo de ataques nas redes sociais de pessoas que não concordaram com a escolha dele para a propaganda, por ele ser transexual. Em uma entrevista para a Revista Quem, Thammy rebateu os comentários ofensivos. “As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo”, afirmou.

Ademais, Thammy Miranda ainda falou sobre a luta pelos direitos das famílias formadas por integrantes da comunidade LGBTQI+ e da representatividade do comercial. “A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer”, desabafou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA