Televisão

Globo se descuida e exibe cena de sexo durante o Jornal Hoje; veja o vídeo

O “Jornal Hoje“, que conta com apresentação de Maju Coutinho, na Globo, viralizou na internet na última terça (12). Isso aconteceu após um momento do telejornal mostrar uma cena sexual nos telões ao fundo do cenário. Ademais, enquanto Maju dava mais uma notícia, ao menos seis TVs replicavam a cena ‘quente’.  Porém, apesar de viralizar somente nesta semana, o momento foi ao ar durante o “JH” no dia 4 de janeiro.

Leia mais > SBT projeta volta de Silvio Santos com vacina da Covid-19; saiba quando

“Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, disse Maju, enquanto a ‘pegação’ aparecia atrás. Veja a cena a seguir.

https://twitter.com/heyluisz/status/1348835722980110339

“A Maju toda concentrada dando a notícia no jornal hoje e o estagiário vendo um Xvideos”, comentou um internauta. “Alguém vai levar advertência na Globo. Colocaram cena de sexo no telão do Jornal Hoje”, afirmou outro.

Por fim, a Globo se pronunciou sobre as cenas impróprias no “Jornal Hoje”. Em, nota a emissora afirmou que “as imagens entram nos telões de forma randômica e a exibição do trecho citado foi um equívoco”.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

  1. Adoro muito todos os programas da globo e além muitas informações e notícias de todo o Brasil ela fornece uma muitas oportunidades de para quem está tem talento e é deseja apresentar na globo e pelo fato de ter um exibido no sena de sexo e no telăo acho inadequado não pois sabemos qui os telespectadores ao assistirem uma reportagem sobre o sobre jornal e em fim outros programas…. Já mais deixará de assistir também o XVI do e visto que a isso,, pode ter certeza pessoas de menor de idade mas assistir a um vídeo de porno é bom e agente se distrai. Desquite seja em local apropriado e onde não houve a inpendimento de pode ser em casa sozinho. Kkkk

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo