Televisão

Globo Repórter 12/02/2021 – Mudança nos hábitos alimentares

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 12/02, a repórter Isabela Assumpção acompanha brasileiros que fizeram mudanças em seu cardápio em busca de mais qualidade de vida. Com isso, muitas perguntas em torno do tema serão respondidas.

A pandemia ajudou algumas famílias na mudança de hábitos alimentares, já que o fato de permanecer mais tempo em casa pode ter facilitado o planejamento e o preparo das refeições. Mas não foi assim para todos. A diarista Jô não parou de trabalhar e, apesar da rotina pesada de quem demora duas horas para chegar ao trabalho, não abre mão de comprar comidas frescas no seu dia de folga.

Veja que consumo de alimentos ultraprocessados está diretamente relacionado à incidência de doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, alguns tipos de câncer e até depressão. Também, que é possível consumir alimentos sem aditivos morando em grandes cidades, além de usar comida saudável como remédio para curar problemas de saúde.

+ Globo Repórter 05/02/2021 – Floresta da Tijuca e Cristo Redentor

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “BBB21”, começando a partir das 23h35 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo