Televisão

Globo Repórter 05/03/2021 – Mudanças da cidade para o interior

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 05/03, conheça histórias de pessoas que decidiram largar tudo nos grandes centros urbanos para buscar a paz e o bem-estar em regiões mais calmas no interior, apostando em novos negócios e numa nova forma de viver.

A repórter Lilia Teles subiu a serra de Teresópolis, Rio de Janeiro, para conhecer uma executiva de grandes empresas que pediu demissão e, ao lado do marido, um ex-funcionário de plataforma de petróleo, decidiram aposentar o antigo estilo de vida para trabalhar com produtos orgânicos.

Pessoas que enfrentaram os riscos e hoje não se arrependem da nova vida, como um ex-operador da Bolsa de Valores de São Paulo, que se mudou para o interior e investe em tecnologias do campo. Tem também um casal do Rio que viu sua situação se complicar por conta da pandemia e, para garantir o sustento da família, se reinventou e aprendeu a produzir banana, queijo e palmito pupunha na própria terra, gerando sua fonte de renda.

+ Globo Repórter 19/02/2021 – França selvagem e preservada

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “BBB21”, começando a partir das 23h35 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo