Televisão Leandro

Globo Repórter 01/11/2019 – Ilha da Madeira

Globo Repórter 01/11/2019 – Ilha da Madeira

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 01/11, o destaque é a lha da Madeira, um dos destinos mais visitados de Portugal, que atrai cada vez mais o interesse dos brasileiros com suas paisagens impressionantes.

A repórter Dulcinéia Novaes viaja até o conjunto de ilhas do Oceano Atlântico e mostra trilhas com vistas deslumbrantes, piscinas naturais e uma praia de areias mágicas, que especialistas dizem aliviar dores e recuperar articulações. O vinho natural da região é considerado um dos melhores do mundo.

Em uma ilha de formação vulcânica, foi necessária uma complicada engenharia para construir suas ruas e avenidas. Ao todo, são mais de 140 túneis que facilitam os deslocamentos. A equipe subiu o Pico Ruivo, com 1.861 metros de altitude. Mesmo com as adversidades, muitos moradores da região utilizam a área para praticar esportes.

O programa é uma co-produção do ‘Globo Repórter’ com a RPC, afiliada da Rede Globo no estado do Paraná.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.