Televisão Claudio Augusto

Globo confirma que BBB21 terá anônimos e famosos na maior edição da história

Globo confirma que BBB21 terá anônimos e famosos na maior edição da história

O “BBB21” repetirá a fórmula de sucesso do “BBB20” e terá a participação de anônimos e famosos. Além disso, a emissora confirmou que o reality terá a maior edição da história, com mais de 100 episódios. Com isso, irá ao ar entre janeiro e maio de 2021.

Ademais, a confirmação foi feita pela Globo um upfront virtual com agências e anunciantes. “Isso mesmo! Os participantes mais uma vez serão divididos entre “Pipoca” e o “Camarote”. Sucesso absoluto no BBB20, a novidade da última temporada retorna ao game para mexer nas formas de jogar na casa vigiada do Brasil”, afirmou a emissora.

Vale lembrar que o “BBB20” foi um sucesso absoluto em todos os sentidos: faturamento e audiência. Isso porque, ao longa da edição, acumulou 90 ações de merchandising e 23 anunciantes. Na audiência, a média geral só em São Paulo, ficou em 25,26 pontos, cinco pontos a mais que o “BBB19”.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.