Famosos

Geraldo Luís tem complicações com a Covid-19 e é internado por infecção: “Dias difíceis”

Geraldo Luís informou na noite deste domingo (28), por meio de suas redes sociais, que precisou ser internado por conta de publicações da Covid-19. O apresentador, que foi diagnosticado com a doença há uma semana, está com uma infecção pulmonar. Com isso, se encontra com 20% dos pulmões comprometidos.

“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse Geraldo.

Então, o apresentador do “A Noite é Nossa“, da RecordTV, afastado desde o dia 23 de fevereiro, falou que está confiante na recuperação: “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro covid”, encerrou.

Leia mais > Flor Fernandez revela que foi estuprada aos 18 anos: “Ninguém me ajudou”

Por fim, quando testou positivo para a Covid-19, Geraldo Luís sentia apenas sintomas leves. “Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Coisas da vida. Fazer o quê agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa”, contou na ocasião.

Ademais, vale lembrar que Luiz Bacci está substituindo Geraldo no “A Noite é Nossa”, programa que está no ar há um mês na RecordTV. Contudo, a atração tem plateia física, algo desaconselhável durante a pandemia. Fora isso, vários episódios do programa protagonizaram aglomeração no palco, outra atitude que pode promover a proliferação do novo coronavírus.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo