Connect with us

Famosos

Genro de Silvio Santos articula trégua entre Bolsonaro e Globo

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, está mediando uma pacificação entre o governo de Jair Bolsonaro e o Grupo Globo. Segundo o site Notícias da TV, o marido de Patrícia Abravanel se encontrou há cerca de 10 dias com João Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo.

Leia mais: Gusttavo Lima confessa em live que já fumou maconha: “Eu fiquei ruim”

Ademais, a conversa teve um tom de trégua e também de atendimento de demandas. Prova disso é a nomeação de Maximiliano Martinhão para a secretaria de Radiodifusão, vista com bons olhos pela Globo. Isso porque o setor espera diversas ações importantes, como a isonomia no mercado, principalmente com as empresas de internet que pagam menos impostos.

Outros assuntos de interesse da Globo e que dependem da relação com o governo e as conversas com Fábio Faria são o leilão da frequência 5G, que pode afetar parabólicas e a Medida Provisória 984, que deu o poder aos clubes mandantes para negociar a venda de seus jogos. Isso gerou uma crise entre a Globo e o Flamengo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA