Connect with us

Televisão

Fórmula 1 ao vivo: Saiba como assistir ao GP da Inglaterra 2020 na TV e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fórmula 1 realiza neste domingo (02/08) o Grande Prêmio da Inglaterra em 2020. A pole position mais uma vez ficou nas mãos de Lewis Hamilton, que conquistou a ponta no apagar das luzes. Isso porque ele não havia liderado nenhum treino livre. Contudo, no Q3, bateu recorde da pista, em Silverstone, conquistando sua 91ª pole position na Fórmula 1.

Como assistir o GP da Inglaterra ao vivo e online?

A transmissão do Grande Prêmio da Inglaterra 2020 vai ser feita ao vivo pela Globo na TV aberta a partir das 10h10, hora de Brasília, com narração de Cleber Machado e comentários de Felipe Giaffone e Luciano Burti.

Enquanto isso, o Ge acompanha todos os detalhes da prova e mostra a corrida em vídeo.

Mais detalhes da corrida

Para variar, Valtteri Bottas completa a primeira fila ao lado do companheiro de Mercedes. Em terceiro apareceu Max Verstappen, da RBR. Charles Leclerc surpreendeu e cravou o quarto lugar, o melhor da Ferrari na temporada até aqui. Lando Norris, da McLaren, apareceu na quinta posição. Lance Stroll, da Racing Point, completa a terceira fila.

Por fim, completando os dez primeiros, da sétima à décima colocações, Carlos Sainz Jr. (McLaren), Daniel Ricciardo (Renault), Esteban Ocon (Renault) e Sebastian Vettel (Ferrari). Vale lembrar que Sergio Pérez, da Racing Point foi diagnosticado com coronavírus e foi afastado da corrida. Nico Hulkenberg foi chamado às pressas e faturou 13º lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA