Connect with us

Televisão

Fora do ar no SBT, Lívia Andrade detona o “Triturando”: “Não gosto do conteúdo”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Lívia Andrade mostrou que não tem papas na língua mais uma vez e deu sua opinião sobre o “Tritutando“, programa que substitui o antigo “Fofocalizando“, no SBT. Ela fazia parte do elenco do antigo programa de fofocas, mas foi afastada por Silvio Santos recentemente.

Ademais, Lívia colocou uma caixa de perguntas em seus stories do Instagram para interagir com seus seguidores. Em determinado momento, a loira foi perguntada se já assistiu o “Triturando” com a nova formação. Lívia respondeu na lata: “Gosto do elenco, mas não gosto do conteúdo, então não estou assistindo”. Veja a publicação.

Vale lembrar que Lívia Andrade chegou a integrar o elenco do novo programa, ao lado de Mara Maravilha. Contudo, as duas foram afastadas juntas, dando lugar a Flor e Ana Paula Renault.

+Lívia Andrade ironiza Silvio Santos após afastamento de programa: “Triturada”

A apresentadora Lívia Andrade, aparentemente, não reagiu bem ao seu afastamento do “Triturando”, do SBT, determinado pelo próprio Silvio Santos.

Na madrugada de sexta (15), Lívia usou de ironia ao comentar o assunto no Instagram. “Feliz daquele que tem uma emissora pra chamar de sua’. A emissora é dele, o programa é dele e hoje eu fui triturada por “Ele”, claro. Eu que lute! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020 né?”, escreveu Andrade, em uma publicação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA