Connect with us

Notícias

Flávio Bolsonaro vence Globo na Justiça e impede emissora de exibir documentos de investigação

Lucas Guedes

Publicado há

em

Flávio Bolsonaro venceu o processo que movia na Justiça contra a Rede Globo. Agora a emissora ficou proibida de divulgar documentos da investigação sobre o suposto esquema de “rachadinha” com o salário de assessores no seu antigo gabinete quando era deputado estadual.

O senador usou suas redes sociais para celebrar a vitória contra Rede Globo. “Acabo de ganhar liminar impedido a Globo lixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso. Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do Presidente Jair Bolsonaro são criminosas. Juíza entendeu que isso é altamente lesivo à minha defesa. Querer atribuir a mim conduto ilícita, sem o devido processo legal, configura ofensa passível, inclusive, de reparação. Parabéns aos meus advogados.”, escreveu no Instagram.

+Bolsonaro entra na justiça contra Globo e pede direito de resposta no “JN”

Presidente já vinha reclamando de matérias tendenciosas da Globo

Antes de Flávio Bolsonaro ganhar a ação movida contra a Globo, o presidente Jair Bolsonaro já vinha reclamando nas mídias sobre as matérias apresentadas pela emissora, principalmente em seus jornais. “Querem me atingir”, dizia o presidente.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA