Televisão Claudio Augusto

Flamengo x Internacional ao vivo: Onde assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Flamengo x Internacional ao vivo: Onde assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Flamengo e Internacional se enfrentam na tarde deste domingo (21) em duelo pela 37ª rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 16h00, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

Ademais, o jogo entre Flamengo e Internacional vale o título do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Inter, que tem 69 pontos,  já garante a taça. Já se o Mengão levar a melhor, já que tem 68 pontos, conduz a briga pela taça para a última rodada.

O Flamengo entra para esta final antecipada com um problema. Willian Arão, que vinha jogando de zagueiro, fraturou o segundo dedo do pé direito na última quinta-feira e está fora. Com isso, em seu lugar entra Gustavo Henrique, que compõe a defesa com Rodrigo Caio. Veja, a seguir, a escalação completa montada por Rogério Ceni: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Já o Internacional também tem uma baixa na zaga. Isso porque Victor Cuesta tomou o segundo amarelo contra o Vasco e está suspenso. Abel Braga monta o Colorado com: Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado; Caio Vidal, Edenílson, Praxedes e Patrick; Yuri Alberto.

Como assistir Flamengo x Internacional ao vivo e online?

A transmissão do jogo vai ser feita pela Globo na TV aberta para todo o Brasil. Ademais, a narração é de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e PC Oliveira. Já na TV paga a opção é o Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr., com Ricardinho, Ledio Carmona e Sandro Meira Ricci nos comentários. Por fim, o Ge acompanha em tempo real na internet e o Premiere Play mostra o jogo em vídeo.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.