Televisão Claudio Augusto

Flamengo x Fluminense ao vivo: Como assistir no SBT e online pela final do Carioca 2020

Flamengo x Fluminense ao vivo: Como assistir no SBT e online pela final do Carioca 2020

Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta (15/07) em jogo válido pelo título de campeão do Campeonato Carioca de 2020. O embate começa a partir das 21h00, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

Uma das grande novidades da noite é a parceria fechada entre Flamengo e SBT para a transmissão do duelo na TV aberta. Sendo assim, o canal de Silvio Santos mostra o jogo em sua programação a partir das 20h45, logo após o “SBT Brasil”. Para a narração, Téo José foi o escolhido pela emissora. Contudo, os comentários serão feitos por Carlos Alberto e Athirson, além de Jorginho e Rivellino. Por fim, completam a equipe de transmissão a jornalista Isabele Benito e Smigol, que atuam no SBT Rio. Confira fotos do cenário que o SBT montou para o jogo.

A transmissão do embate no SBT também é um sucesso comercial. Isso porque foram vendidas seis cotas de patrocínio para as empresas PicPay, Brahma, Havan, Miorrelax, Clear e Estácio. O SBT transmite sua programação ao vivo e de graça 24 horas pelo YouTube. Confira o link para assistir Flamengo e Fluminense pela internet.

https://www.youtube.com/watch?v=9z_8k1Ir-6U

Além disso, a FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube também transmite todas as emoções da partida com imagens. Ademais, veja o link abaixo.

Como vem Flamengo e Fluminense para o jogo

O Flamengo cravou seu lugar na final após ser o vencedor da Taça Guanabara, primeira fase do Cariocão. O time comandado por Jorge Jesus chega para a decisão com vantagem, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1, com gols de Pedro e Michael.

Ademais, o Mengão tem um importante desfalque. Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi expulso e está de fora da decisão. Confira a provável escalação. Diego Alves; Rafinha (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Arão, Diego (Gerson), Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Michael (Bruno Henrique); Pedro.

Já o Fluminense precisa da vitória para sair com o título. O clube das Laranjeiras venceu a Taça Rio. Com isso, a provável escalação de Odair Hellmann deve ter: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino (Digão), Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe, Nenê, Evanílson; Marcos Paulo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.