Televisão

Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo: Onde assistir na TV e online (21/07/2021)

Confira as opções para ver a partida

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam na noite desta quarta-feira (21) em duelo pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do estádio Mané Garrincha.

Ademais, o jogo vai contar com público após vários meses de pandemia. Para o duelo, o Flamengo tem a vantagem, já que ganhou o jogo de ida por 1 a 0. Além disso, o time carioca conta com um bom retrospecto na arena, onde está invicto desde 2016. Assim, o time de Renato Gaúcho escala com o que tem de melhor: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Defensa y Justicia deve entrar em campo com: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Como assistir Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo e online?

O duelo não terá transmissão pela TV aberta. Porém, com isso, a opção para assistir fica na TV paga, no canal Fox Sports.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo