Connect with us

Televisão

Final Mestre do Sabor: Djalma, Dudu, Gabriel ou Lui? Quem será o ganhador?

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Mestre do Sabor” desta quinta (26/12) chega em sua grande final na temporada 2019.  Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho Lui Veronese são os quatro finalistas e disputam o prêmio de 250 mil reais.

+Mestre do Sabor 26/12/2019: Final ao vivo, provas, receitas e mais

Conheça o perfil de cada finalista

1. Djalma Victor

Foto: TV Globo

Crescido dentro da cozinha da casa da avó, Djalma tem 35 anos e é mineiro de Sete Lagoas. Chegou a estudar direto, porém deixou o curso para de dedicar a uma graduação de Gastronomia.

2. Dudu Poerner

Foto: TV Globo

Dudu é catarinense e tem 28 anos. Ademais, desde criança se dedicou a fazer refeições e bolos para a família. Cursou gastronomia e já em seu primeiro estágio recebeu uma carta de recomendação vinda de chefs da Europa.

3. Gabriel Coelho

Foto: TV Globo

O chef paulita Gabriel Coelho tem 31 anos e busca sua inspiração dentro da cozinha em sua família, especialmente em sua mãe e avó. Coleciona experiências fora do Brasil, como na Noruega e Chile. Ademais, hoje se dedica a ações pedagógicas voltadas para os alimentos na escola em que trabalha.

4. Lui Veronese 

Foto: TV Globo

Filho de italianos, Lui Veronese tem 31 anos e vem de Brasília. Cozinha desde de criança e sempre direcionou sua vida para a gastronomia. Com isso, se graduou em administração para a abrir o próprio restaurante. Só que, em seguida, trabalhou em vários locais e países, como Inglaterra, Holanda e Espanha. E, em 2016, foi considerado um dos cinco chefs revelação do Brasil.

Quem vence o Mestre do Sabor?

Para quem vai a sua torcida na final do “Mestre do Sabor”?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA