Connect with us

Novelas

Fina Estampa: Após sequestro, Antenor é torturado por Ferdinand no cativeiro

Claudio Augusto

Publicado há

em

Na novela “Fina Estampa“, Tereza Cristina (Christiane Torloni) fez Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar e depois matar Antenor (Caio Castro). O capítulo da próxima terça (04) vai mostrar o filho de Griselda (Lília Cabral) no cativeiro sendo torturado pelo bandido.

Ademais, encapuzado e algemado pelos pés e mãos, o estudante de medicina vai passar momentos de terror. “O que vocês estão fazendo? Me solta! Para”, diz ele, chorando de medo.

“O ratinho já está preso na ratoeira, eu só preciso fazer uma pergunta: a madame tem certeza que é pra exterminar de vez com ele?”, diz Ferdinand para a patroa após prender Antenor. “Ai de você senão fizer isso”, dispara Tereza Cristina.

Contudo, após a conversa, o capanga decide torturar Antenor. “Vamos sair no sapatinho e deixar esse otário ai para se borrar de medo. Depois a gente volta e acaba com isso”, diz Ferdinand aos comparsas.

Com medo e sem saber seu destino, Antenor tenta se soltar, mas não consegue: “Onde vocês estão? Tem alguém aí? Por favor”, grita.

Horas depois, o bandido retorna ao cativeiro para terminar sua tarefa: “Essa hora ele deve tá todo borrado de medo. Vamos resolver logo essa parada e fazer o doutorzinho conhecer na prática a mesa gelada do IML”, exclama, deixando o refém ainda mais desesperado.

Leia o resumo do capítulo desta terça, dia 04/08/2020

Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem. Celina se une a Beatriz para denunciar Danielle. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther.

Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para ganhar a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca. Patrícia conta para Griselda que Antenor está vivo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA