Cinema

Filme “Velozes & Furiosos 9” surpreende fãs com cenas de ação

Longa é sucesso de público de bilheteria

O filme “Velozes & Furiosos 9” estreou no último dia 24, e já é um sucesso de público e bilheteria, com o melhor resultado de estreia desde a reabertura dos cinemas em meio a pandemia. Em sua primeira semana, foi visto por mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil e as cenas de ação apresentadas na sequência são destaque.

“Sempre estivemos na vanguarda da produção de cenas de ação inovadoras, e esse aspecto é muito importante para mim. A tecnologia evoluiu muito. Eu percebi que poderíamos realmente ir ainda mais longe do que já foi feito na franquia, e eu estava muito inspirado e animado com essa possibilidade”, comenta o diretor Justin Lin, que também esteve no comando terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia.

As cenas de ação ousadas e realistas se transformaram em uma marca registrada da saga, que a cada novo filme precisa se superar para surpreender. Ao longo da franquia, o grupo esteve envolvido em situações impensáveis, e que agradaram o público.

“Para cada filme dos Velozes & Furiosos, seguimos o que chamamos de ‘A Regra de Gattaca’: ‘Não deixe nada para o nado de volta'”. Em outras palavras, abordamos cada novo filme como se fosse o nosso último e não nos agarramos a nada quando se trata de chegar a novas e inventivas maneiras de combinar carros com ação”, conclui Jeffrey Kirschenbaum.

+ Filme “Invocação Do Mal 3 – A Ordem do Demônio” tem a melhor estreia desde a reabertura dos cinemas

Saiba mais sobre “Velozes & Furiosos 9”

Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”).

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo