Famosos

Filho de Faustão surge 40 quilos mais magro após bariátrica; veja o antes e depois

João Guilherme Silva, filho de Faustão, surpreendeu ao aparecer mais magro em uma foto no Instagram que postou em homenagem ao aniversário da irmã. Ele, que foi submetido a uma bariátrica em maio de 2020, surgiu 40 quilos mais magro.

“Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo”, disse ele na legenda em comemoração aos 23 anos da irmã. O filho de Faustão, que tem 17 anos, passou por uma cirurgia bariátrica conhecida por bypass. Nela, é feito um grampeamento de parte do estômago. Assim, o espaço no estômago diminui e a produção de hormônios da saciedade aumenta.

Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, explicou o caráter do procedimento ano passado. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse. Veja a foto atual do filho de Faustão a seguir.

Imagem: Reprodução/Instagram

Saiba mais: Silvia Abravanel pega Covid-19 e se afasta do SBT

Silvia Abravanel está com Covid-19. A filha número dois de Silvio Santos informou o diagnóstico por meio de uma livre no último domingo (28). Com isso, a apresentadora do “Bom Dia e Cia” está afastada do SBT até a recuperação. Ainda na live, ela pediu orações para os fãs;

Silvia Abravanel ainda publicou em seu Instagram um agradecimento pelo apoio neste momento:  “O melhor presente que podemos dar a alguém é uma oração! Que venha do coração, que seja repleto de Deus”, disse a apresentadora.

Vale lembrar que a filha de Silvio Santos ficou afastada do “Bom Dia e Cia” entre março e novembro de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. Ademais, a ideia inicial era de que ela retornasse apenas com a vacina. Porém, decidiu voltar antes disso.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo