Famosos Claudio Augusto

Filha de Tom Veiga, que fez aniversário no dia que o pai morreu, desabafa: “Dor inexplicável”

Filha de Tom Veiga, que fez aniversário no dia que o pai morreu, desabafa: “Dor inexplicável”

Alisson Veiga, filha de Tom Veiga, desabafou nas redes sociais sobre a morte do pai. Ademais, ela que é a filha caçula, fez 15 exatamente no dia que o Tom veio a óbito, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, desabafou a adolescente, que recebeu apoio dos internautas.

Ademais, vale lembrar que o velório de Tom Veiga começou na manhã desta terça (03), no Rio de Janeiro. A cerimônia é fechada para amigos e familiares e acontece onde o intérprete de Louro José vivia. Por fim, o enterro será feito na quarta (04), em São Paulo. Tom Veiga, foi encontrado morto no último domingo (01) em sua casa. Ele tinha 47 anos e deixa 4 filhos.

Ele era coordenador de estúdio e produtor executivo do “Note e Anote”, programa de Ana Maria Braga ainda na Record. O personagem Louro José nasceu em 1996. Quando Ana Maria se mudou para a Globo, em 1999, levou Tom e o boneco consigo. Foram mais de 20 anos de parceria. Por fim, ele participou normalmente do “Mais Você” até a última sexta (30).

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Avatar Iris Barros Pereira disse:

    O Brasil inteiro está triste.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.