Connect with us

Famosos

Felipe Prior desabafa sobre uso de ‘robôs’ em paredão contra Manu Gavassi

Lucas Guedes

Publicado há

em

Felipe Prior e Manu Gavassi

Felipe Prior foi um dos protagonistas da última edição do Big Brother Brasil. Ele inclusive ajudou a Globo a entrar no livro dos recordes quando enfrentou Manu Gavassi no paredão. Naquela semana, mais de um bilhão de pessoas votaram e ele acabou sendo eliminado com 56,73% dos votos. O número entrou para o Guinness World Records como a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão.

Em uma entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, Felipe Prior falou sobre a quantidade de votos que teve no paredão contra Manu no BBB20 e desabafou sobre o uso de ‘robôs’ que ajudaram a cantora a sair vitoriosa naquele dia. “Não foram só as pessoas que votaram, com certeza existiram robôs. É impossível que um paredão contabilize 1,5 bilhão de votos apenas de humanos, sou arquiteto e sei fazer contas”.

Na sequência, Felipe Prior falou sobre seu jeito competitivo dentro da casa. “Não questiono minha derrota, entrei em um programa sério. Fiquei muito bravo com a eliminação porque sou muito competitivo, gosto de ganhar. Não era pelo dinheiro, mesmo se a disputa valesse R$ 100 eu teria vontade de ganhar”, disse ele.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA