Televisão

Fantástico 28/02/2021: Entrevista com Karol Conká, coronavírus em Wuhan e mais

O “Fantástico” deste domingo (28/02) traz uma entrevista com Karol Conká, eliminada na última semana do “BBB21”. Ela conta como está lidando com a rejeição fora da casa. Afinal ela foi tirada do jogo com a maior porcentagem da história: 99,17% dos votos. “Eu errei feio, mas eu posso aceitar bonito agora”, diz a cantora.

Tem ainda uma matéria especial que mostra como está a cidade chinesa de Wuhan, epicentro mundial da pandemia da Covid-19, um ano depois da explosão de casos. Após um lockdown rigoroso, a localidade conseguiu zerar as mortes por coronavírus por 10 meses. Com isso, Wuhan já vive quase uma vida normal nos dias atuais. Em contrapartida, o “Fantástico” dá os detalhes do final de semana de isolamento mais rígido no Brasil para conter o pior momento da pandemia.

A superação de uma senhora de quase 80 anos que se perdeu numa mata em Minas Gerais. Ela passou oito noites completas sem comer nada, só bebendo água da chuva e pedindo socorro.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa começa mais cedo, a partir das 19h00, hora de Brasília. A mudança de horário se deve à final da Copa do Brasil 2020, jogo que acontece às 21h00 entre Grêmio x Palmeiras.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo