Televisão

Fantástico 22/03/2020: Reportagens especiais sobre o coronavírus

O “Fantástico” deste domingo (22/03) vai trazer uma extensa cobertura sobre a pandemia do coronavírus no Brasil e no mundo. Um dos destaques é a onda de solidariedade que tem sido desencadeada entre a população.

Em reportagem especial, Renata Capucci mostra o exemplo de vizinhos que se disponibilizaram a ir em supermercados e farmácias para quem não pode sair de casa. Além disso, atitudes de médicos voluntários e contadores de histórias.

Ademais, reportagem de Drauzio Varella acompanha a rotina dos profissionais de saúde em meio a pandemia. Enfermeiros, fisioterapeutas respiratórios e médicos se dedicam para salvar vidas, arriscando a própria.

+Roteirista da Globo comete suicídio ao pular da janela de seu apartamento

Além disso, a repórter Sônia Bridi explica como são fabricados e como são utilizados os kits para a detecção do Covid-19. Equipes de reportagem acompanham a rotina de quem não pode parar de trabalhar em meio ao isolamento social, como entregadores de comida e funcionários de comércios de abastecimento, como farmácias e supermercados.

Por fim, o programa mostra a realidade de comunidades carentes que tem pouca ou quase nenhuma estrutura para enfrentar a epidemia de coronavírus.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. Desta vez mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.