Connect with us

Televisão

Fantástico 05/07/2020: Entrevista com Sari Corte Real, do caso Miguel; ciclone bomba e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fantástico

O “Fantástico” deste domingo (05/07) apresenta entrevista exclusiva com Sari Corte Real, que foi indiciada na última semana por abandono de incapaz no caso Miguel. O menino morreu ao cair do prédio, no Recife. A repórter Beatriz Castro conversou com a mulher um mês após a morte de Miguel.

O programa ainda mostra os detalhes do ciclone bomba, que causou mortes e destruição no Sul do país na última semana. A atração explica como se forma esse fenômeno e mostra os relatos de quem estava na rua na hora da tempestade.

Tem ainda a história do menino que foi atropelado na semana passada, mas que escapou da morte. Por fim, os detalhes da reabertura de zoológicos pelo mundo após o enfraquecimento da epidemia de coronavírus.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA