Connect with us

Televisão

Famílias Frente a Frente 13/12/2019: Eliana, Semifinal, Receitas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Famílias Frente a Frente” desta sexta (13/12) apresenta apresenta a sua semifinal, cheia de desafios culinários. Ademais, a atração recebe Eliana como convidada especial.

Com isso, as famílias que disputarão uma vaga na final são: Esaka, Silva e Tobias. A primeira prova terá como desafio um ingrediente escolhido por Eliana: O bacalhau. Contudo, as famílias terão que fazer um caldo, o prato principal, além de três acompanhamentos.

+Famílias Frente a Frente 06/12/2019: Saiba que família foi eliminada

“Vocês irão precisar de atenção, planejamento, de calma e criatividade”, alerta o apresentador Tiago Abravanel. Durante a prova, Eliana aproveita e conta como se sai na cozinha: “Quando eu era mais jovem, eu cozinhava mais do que hoje. Apesar de ser muito prazeroso cozinhar em família, eu gosto muito mais de ver minha mãe cozinhando do que eu mesma”, revela a apresentadora.

Quem vencer garante sua vaga na final. Já as famílias perdedoras terão mais uma chance. A segunda prova terá ingredientes escolhidos pela família vencedora da primeira prova. E eles serão:  Frango e camarão, batata e mandioca, arroz e milho, maça e banana.

Contudo, uma regra surpresa dificultará a preparação:  “Cada integrante da família será responsável por uma receita. Ninguém pode pôr a mão na receita do outro”, conta Tiago. Os melhores ganham a segunda vaga na final. Já a família perdedora se despede do jogo.

Por fim, vale lembrar que o “Famílias Frente a Frente” vai ao ar nesta sexta (13) logo após o Ratinho, por volta de 23h15, hora de Brasília. Vale lembrar que a atração fica no lugar da sessão de filmes “Tela de Sucessos”, que retorna ao SBT em dezembro, após o fim do “FFF”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA