Famosos

Fábio Porchat projeta estreia de programa na Globo e revela quem gostaria de entrevistar

O programa ‘Que história é essa, Porchat?‘ vai estrear na Globo no próximo dia 15 de outubro e Fábio Porchat falou sobre a sua expectativa, projetando os próximos convidados e quem ele gostaria de entrevistar. O humorista revelou que sonha com Roberto Carlos contando histórias de sua vida, e também demonstrou interesse na participação de Faustão e Pedro Bial.

“Pessoas que a gente não imagina que contem histórias diferentes, ou pelo menos histórias que nunca contaram antes. E Roberto Carlos um dia terei”, disse Porchat, projetando seus futuros convidados. Ele também relembrou entrevistados marcantes em seu programa que era exibido no GNT: “A história da Regina Casé e a da Claudia Raia são hilárias. A da Ivete Sangalo e a do Kiko Mascarenhas para mim estão entre as mais engraçadas que já passaram pelo programa”.

Leia também: Boninho reage a boatos sobre demissão de Faustão da Globo

Fábio Porchat também analisou o motivo que levou seu talk show ao sucesso: “As pessoas estão cansadas de só ouvir briga, polarização, também querem ligar a televisão para relaxar e se divertir. O melhor do talk show são as histórias engraçadas, curiosas. No meio de tantas notícias ruins, é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal”

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo