Famosos Claudio Augusto

Eva Wilma ganha alta da UTI, mas segue internada; veja o estado de saúde

Eva Wilma ganha alta da UTI, mas segue internada; veja o estado de saúde

A atriz Eva Wilma recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última terça-feira (19). Contudo, ela permanece internada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.

A artista, que tem 87 anos, está hospitalizada desde o dia 10 de janeiro por conta de uma pneumonia. Porém, a doença não está ligada ao coronavírus, já que ela testou negativo.

Leia mais > Ex-Senador Magno Malta se confunde e posta nude em rede social; confira

“A atriz Eva Wilma recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos”, disse o mais recente boletim médico divulgado.

Eva Wilma tem 66 anos de carreira e coleciona vários papéis importantes em novelas. Seu último trabalho na TV foi em 2018. Ela interpretou a doutora Petra, na novela das sete “O Tempo Não Para”.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.