Televisão Cláudio Augusto

“Êta Mundo Bom!” substituirá “Por Amor”, segundo colunista

“Êta Mundo Bom!” substituirá “Por Amor”, segundo colunista

Ao que tudo indica, segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo finalmente bateu o martelo e definiu a substituta de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ademais, a escolhida é “Êta Mundo Bom!”, novela de Walcyr Carrasco.

A trama foi ao ar no ano de 2016, no horário das seis da tarde e contou em seu elenco com Flávia Alessandra, Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eliane Giardini, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Eriberto Leão, Rainer Cadete e Débora Nascimento.

Contudo, assim como a maioria das tramas de Carrasco, a novela foi um sucesso em sua exibição original, levantando a audiência da faixa das seis e dando Ibope de folhetim das nove. Para se ter uma noção, sua maior média, isso na Grande São Paulo, foi de 36 pontos, no dia 10 de agosto de 2016.

Ademais, sua média geral ficou na casa dos 27 pontos, 7 acima da média estipulada pela Globo. Resta aguardar a confirmação.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.