Connect with us

Televisão

Esquadrão da Moda 29/02/2020 – Transformação de Viviane e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 29/02, acompanhe a transformação do visual de Viviane França.

Adepta ao estilo denominado Lolita, ela tem 30 anos e é uma assídua frequentadora de encontros da Era Vitoriana, nos quais as pessoas se encontram vestidas como reis, rainhas ou bonecas, por exemplo. A jovem, que trabalha num ateliê de costura especializado em vestidos de festa e noiva, não se limita a usar as roupas temáticas apenas em eventos vitorianos e adere o estilo ao seu dia-a-dia, chamando a atenção de todos.

Sileide, responsável pela denúncia, deseja que a amiga passe a se vestir de forma mais madura e sensual, valorizando o que Viviane tem de melhor: “Ela é imprevisível. Pode ir ao banco vestida de boneca. Ama saiotes e sempre os coloca embaixo de todas as saias que usa. Além de espartilhos e meias ¾ com cinta liga”, completa.

+ Esquadrão da Moda 22/02/2020 – Transformação de Kauana e mais

Isabela e Arlindo convidam a mulher a experimentar um novo estilo, casual, despojado e que combine com sua personalidade.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Topa ou Não Topa”, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA