Televisão Cláudio Augusto

Esquadrão da Moda 09/11/2019 – Transformação de Bárbara

Esquadrão da Moda 09/11/2019 – Transformação de Bárbara

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 16/11, acompanhe a transformação no visual de Bárbara Kaori, uma média recém formada e que tem um visual muito imaturo.

Ela tem 28 anos, se formou e Minas Gerais e agora voltou para a cidade natal. Ademais, a mãe de Bárbara acha que a filha tem dificuldade de conseguir um emprego por conta de seu estilo: “Acho que as pessoas não a tratam como uma médica, outro dia ela foi a uma entrevista e disse que não foi bem tratada. Ela tem carinha de criança, usa roupas de quando tinha 15 anos e fica com aparência de adolescente mesmo”, diz dona Berenice.

Com isso, Isabela Fiorentino e Arlindo Grund apresentam a Bárbara propostas de roupas mais básicas e casuais. Com isso, elas irão realçar sua beleza de modo que a mulher não perca sua essência.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa. Com isso, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Veja, a seguir, como ficou Bárbara após a transformação no Esquadrão da Moda

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.