A Fazenda Claudio Augusto

Enquete UOL Final A Fazenda 12: Resultado parcial mostra quem vai ganhar

Enquete UOL Final A Fazenda 12: Resultado parcial mostra quem vai ganhar

A Fazenda 12” está realizando a votação final que vai definir quem vai ganhar o reality show em 2020. BielJojo TodynhoLipe Ribeiro e Stéfani Bays estão disputando a preferência do público, e a disputa promete fortes emoções.

O apresentador Marcos Mion vai revelar na noite desta quinta-feira, dia 17/12, o resultado da votação de popularidade, que promete ser uma das que mais vai receber votos em toda a história do reality show, pois o engajamento das torcidas está muito alto nas redes sociais.

Resultado Parcial enquete UOL votação final de “A Fazenda 12”

O resultado final será divulgado na noite desta quinta-feira (17), porém, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de vencer o jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E nela, Jojo Todynho é a ampla favorita para levar o prêmio de 1,5 milhão para casa, Isso porque ela acumula 57,33% dos votos. Em seguida, Biel aparece em segundo lugar com 31,75%. Em terceiro lugar está Lipe Ribeiro, que tem 6,02%. Por fim, Stéfani Bays recebeu 4,90% dos votos.

Obs: Enquete atualizada às 22h50 de quarta-feira, 17/12/2020 no portal UOL. Mais de 51 mil votos computados.

Quem vai ganhar “A Fazenda 12”? Biel, Jojo, Lipe ou Stéfani?

Com os quatro finalistas definidos, cabe ao público escolher quem deve ficar com o grande prêmio de 1,5 milhão de reais. Quem deve ser o grande campeão? Biel, Jojo, Lipe ou Stéfani Bays? Vote quantas vezes quiser em seu favorito.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai ganhar A Fazenda 12?
175206 Votos
VoteResultados

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal vai fazer a cobertura completa da final de A Fazenda 12. Com isso, fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.