Televisão Claudio Augusto

Eliana 21/02/2021: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Eliana 21/02/2021: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (21/02) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Desta vez, a atração recebeu os casais famosos Zé Américo e Simone Garuti. O produtor do Programa do Ratinho Murilo Bordoni e a bailarina Flávia. Por fim, o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne. Ademais, com 27 pontos, o casal vermelho, composto por Zé Américo e Simone Garuti, venceu a disputa.

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 21/02, a apresentadora traz o grupo Fundo de Quintal OFC, um dos maiores fenômenos da internet.

Os 7 garotos do agreste do Maranhão já conquistaram mais de 100 milhões de visualizações com suas paródias divertidas feitas com instrumentos musicais usados e improvisados com latas e materiais reciclados. Eles foram curtidos e compartilhados por muitos famosos.

Eliana mostra como eles vivem no pacato vilarejo de Centro dos Rodrigues, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, MA. Vão contar de onde surgem as ideias dos clipes, suas inspirações na carreira e como reagiram a tanto sucesso repentinamente. Os meninos ainda vão realizar o sonho de conhecer o mar pela primeira vez ao lado de Narcisa e é de lá que eles terão o desafio de gravar um divertido clipe valendo prêmios no palco com uma homenagem de Tirullipa.

No “Minha Mulher que Manda”, tem 3 casais famosos: o humorista Zé Américo e sua esposa, a jornalista Simone Garuti, o produtor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, com a bailarina Flávia e o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne.

+ Eliana 14/02/2021 – Beleza Renovada e Anderson Freire

O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h15, hora de Brasília, no SBT.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.