Connect with us

Televisão

Eliana 01/03/2020 – Sonho de Bailarina e Minha Mulher Que Manda

Leandro

Publicado há

em

No programa “Eliana” deste domingo, dia 01/03, a apresentadora vem trazendo uma história inspiradora de uma bailarina, que mesmo fora dos padrões do balé sempre sonhou com a dança.

Para se realizar, Joana dá aulas para crianças carentes de seu bairro, na periferia de Teresina no Piauí. Ela e seus pais desmontam o quarto onde todos dormem em sua casa e o transformam numa sala de balé. Todas as crianças que sonham com as sapatilhas podem entrar nas aulas e pagam apenas o que podem para realizarem o desejo de se tornarem bailarinas. No programa, Joana terá um dia especial e irá realizar grandes sonhos. Ela vai dançar como a diva pop Beyoncé, irá se apresentar num espetáculo renomado e poderá conhecer a bailarina Ana Botafogo.

Tem ainda mais um episódio do “Minha Mulher que Manda”. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

+ Eliana 23/02/2020 – Irmãos Fumassa e Minha Mulher que Manda

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA