Connect with us

Notícias

Eduardo Bolsonaro ironiza festa de aniversário de Luciano Huck: “E o fique em casa?”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Luciano Huck completou 49 anos na última quinta-feira (3) e fez uma festa com seus familiares. O vídeo do “parabéns” viralizou na internet devido a aglomeração que tinha na casa do apresentador. Eduardo Bolsonaro aproveitou para ironizar o artista. “Ué? E o fique em casa? As 100.000 vítimas? E tudo sem máscara!”, publicou nas redes sociais.

Através de sua assessoria de imprensa, Luciano Huck informou que foram convidados apenas os parentes mais próximos e que todos testaram negativo para a covid-19 antes da festa. “Planejado e organizado, todos os dez familiares convidados já tinham sido testados e receberam resultados negativos para Covid-19. Imagens que circulam do exato momento do parabéns estão sendo usadas para manipular os fatos”, afirma a nota.

Luciano Huck fez uma crítica recente a Jair Bolsonaro

Recentemente, Jair Bolsonaro disparou que “ninguém pode obrigar ninguém a tomar a vacina” e Luciano Huck disparou contra a fala do presidente. “Não da para jogar para a torcida o tempo todo. Não é hora de terraplanismo. Vacinas vão além da prevenção pessoal. É também solidariedade. A ciência faz sua parte ao produzir vacinas. O Estado garante o acesso. Se imunizar é cidadania. Pensar em todos é o melhor jeito de pensar em si”, rebateu.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA