Connect with us

Audiência da TV

Dupla “Primeiro Impacto” e “Triturando” tem péssima audiência e afunda o SBT

Claudio Augusto

Publicado há

em

A nova segunda edição do “Primeiro Impacto“, que foi ao ar no SBT na tarde desta segunda (27) a mando de Silvio Santos não agradou os telespectadores. Os melhores momentos do jornalístico tiveram péssima audiência. Em seguida, o outro xodó de Silvio, o “Triturando“, seguiu com índices pífios. As duas atrações não passaram da casa dos três pontos.

O “Primeiro Impacto”, exibido entre 12h30 e 15h15 teve apenas 3.4 pontos de média e 4.7 de pico. A Globo liderou isolada no horário com 11.6. A RecordTV ganhou a vice-liderança de bandeja, cravando 7.9 pontos. A Band, que chegou a jogar o jornal do SBT para o quarto lugar, pontuou 2.2.

Em seguida, o “Triturando” conseguiu cair mais, marcando 3.2 de média e 3.9 de pico. Vale lembrar que nesta tarde a atração chegou a perguntar se os comentaristas preferiam homens com volume ou sem volume na calça. Ademais, a Globo também foi líder com 11.4. A RecordTV pontuou 6.6 e a Band apareceu com 2.2.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA