Televisão Claudio Augusto

Domingo Legal 05/01/2020: Passa ou Repassa, Xaveco e mais

Domingo Legal 05/01/2020: Passa ou Repassa, Xaveco e mais

O “Domingo Legal” entra no ar no SBT para mais uma edição na manhã deste domingo (05/01). Celso Portiolli apresenta quadros já tradicionais na atração para animar o dia.

O “Passa ou Repassa” vai contar com a participação de vilões e mocinhas da dramaturgia do SBT. No time azul tem a presença de Marcelina (Ana Vitória Zimmermann), Poliana (Sophia Valverde), Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Pata (Julia Olliver). Com isso, o time amarelo conta com Paulo (Lucas Santos), Filipa (Izabela Fernandes), Bárbara (Renata Randel) e Janu (Anna Livya).

+Domingo Legal 29/12/2019: Passa ou Repassa, Brincando em Casa e mais

Logo em seguida, tem o quadro que esquenta as tardes, o Xaveco. Como sempre, um homem e uma mulher vem ao palco encontrar sua cara metade dentre 60 participantes. Com isso, são realizadas três provas, até que reste apenas um pretendente, aquele que mais se encaixa no perfil do pretendente.

Por fim, tem correria e muito dinheiro gasto no “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. A família competidora é a Santos, moradora de Curitiba, Paraná. Com 50 mil reais nas mãos, eles terão que dividir o dinheiro entre os quatro integrantes. Com isso, todos se espalham e correm contra o tempo para encher o carrinho.

Isso porque são apenas 30 minutos para percorrer toda a loja. Logo após, com os produtos comprados, a família tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

Ademais, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.