Televisão Claudio Augusto

Domingo Espetacular 21/02/2021: Entrevista com Alexandre Correa, Amado Batista e Sérgio Mallandro

Domingo Espetacular 21/02/2021: Entrevista com Alexandre Correa, Amado Batista e Sérgio Mallandro

O “Domingo Espetacular” deste domingo (21/02) apresenta uma entrevista com Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann. Ao lado da esposa, o empresário detalha como foi sua luta contra o câncer, doença que está curado.

“Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”, conta. Já Ana relembra a internação do marido em pleno Natal: “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”.

Tem ainda uma conversa com Amado Batista. Ele abre as portas de sua casa em Goiânia. O artista revela o que tem feito na pandemia, relembra sucessos do passado e conta que fracassou no primeiro disco que gravou. Amado Batista ainda detalha o período em que teve Covid-19. “Muito tempo que eu não tinha uma gripe tão forte como eu tive. Teve uma febre alta e tal, mas tomei os remédios, e cada dia foi melhor. No décimo dia já estava andando de bicicleta”.

Por fim, Sérgio Mallandro recebe Carioca na mansão onde mora no Rio de Janeiro. Ele mostra relíquias da carreira e confessa: “Eu não canto nada. O povo era surdo. Vendi um milhão de discos e o povo era surdo”, disse sobre a música “Vem fazer Glugu”.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Sergio Aguiar, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.