Connect with us

Televisão

Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 24/02: Assista ao vivo e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

Na noite desta segunda (24/02) é a última noite do desfile das Escolas de Samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A TV Globo será a responsável por cobrir o evento, dentro do “Globeleza“.

O comando da transmissão será de Alex Escobar e Fátima Bernardes, que dividem o estúdio Globeleza com os comentaristas Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. Isso além das mais de 30 câmeras e diversos repórteres espalhados pela Sapucaí.

O primeiro desfile começa a partir das 21h30, com a apresentação da São Clemente. Ademais, será possível ver a escola somente ao vivo pelo Globoplay e no G1.

A Globo começa a sua transmissão com a Vila Isabel, por volta das 22h45. Em seguida, a partir das 23h50, o Salgueiro se apresenta. Ademais, se apresentam posteriormente: Unidos da Tujica (por volta das 1h), Mocidade Independente de Padre Miguel (por volta das 2h10) e, encerrando os desfiles de 2020, Beija-Flor (por volta das 3h20).

Como assistir os Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ao vivo e online?

A Globo transmite ao vivo os desfiles na TV aberta, a partir das 22h45. Contudo, quem quiser acompanhar pela TV, a opção é a plataforma de streaming Globoplay.

Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 21,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Contudo, se você fizer a assinatura anual do Globoplay, você paga somente R$ 16,40 por mês.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA