Televisão

Datena faz anúncio preocupante sobre saúde de Bruno Covas: “Má notícia”

Jornalista lamentou os novos pontos de câncer do prefeito

 José Luiz Datena anunciou uma má notícia durante o “Brasil Urgente” desta sexta-feira (16) em relação à saúde do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O jornalista leu o comunicado que informava a descoberta de novos pontos de câncer no corpo do político, como no fígado e ossos.

Assim, Datena lamentou o fato e elogiou Bruno Covas, que luta contra a doença há muito tempo. “Uma má notícia, realmente não é das melhores pra quem é amigo do Bruno. Eu gosto dele. Eu o critico como prefeito quando precisa criticar, mas ele é um menino muito bacana, fantástico”, iniciou o apresentador.

“O Bruno me ajudou muitas vezes quando eu estive internado. Uma delas, quando eu fui fazer cirurgia do coração ele tava lá fazendo tratamento de quimioterapia no quarto em frente. Eu fui falar com ele e me disse pra ficar tranquilo. Eu só fiquei tranquilo porque ele me tranquilizou e me deu força. Recebo essa notícia com tristeza”, lamentou Datena.

Em seguida, o jornalista leu na íntegra o boletim médico de Bruno Covas. “O prefeito Bruno Covas foi internado na última quinta-feira, dia 15, para realização de exames de controle. Eles demonstraram surgimento de novos pontos da doença no fígado e nos ossos. Portanto foram necessários ajustes no tratamento. Amanhã está prevista a continuidade da quimioterapia adicionada em imunoterapia”, encerrou. Confira o desabafo de Datena a partir do minuto 29′.

Datena reclama de aumento de combustíveis

José Luiz Datena soltou o verbo mais uma vez durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (15). O jornalista se revoltou na Band ao vivo com mais um aumento no preço dos combustíveis. Ele disse que a alta da gasolina e diesel vai impactar principalmente os mais pobres.

“Aumentou a gasolina de novo? Que canalhice! Essa coisa vai estourar. Não vai dar certo isso. As pessoas não tem dinheiro pra botar combustível. Quem pode se virar vai pro transporte público, mas aí corre risco de morrer com condução lotada com 14 milhões de pessoas dentro do transporte coletivo. Não tem cabimento uma coisa dessa. É só no nosso?”, questionou Datena.

Em seguida, ele comentou sobre o impacto de mais um reajuste. “Aumento de gasolina de novo… O aumento do diesel vai direto pro preço do alimento. O sujeito não tem mais o que comer, ainda mais com o dinheiro do auxílio desse Paulo Guedes de R$250. O que vai adiantar? Daqui a pouco nem chuchu vai poder comer. Carne é coisa que o cara só vê na novela ou em comercial de TV. Por que vocês não vão…? Foi isso mesmo que você pensou! Que barbaridade…”, detonou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo