Connect with us

Famosos

Danilo Gentili tem programa suspenso no SBT após visita em rádio de Ratinho

Claudio Augusto

Publicado há

em

Danilo Gentili

O SBT teve que afastar Danilo Gentili após o diagnóstico de que Ratinho está com Covid-19. Isso porque o apresentador do “The Noite” visitou na última quinta (22) a rádio Massa FM, que é de propriedade de Carlos Massa.

Apesar de Ratinho não estar presente no local, o SBT avaliou que, por precaução, é melhor esperar sair o resultado do exame que Gentili vai fazer para detectar o coronavírus. Ademais, a checagem vai ser feita na próxima segunda (26), dia em que Danilo costuma gravar, assim como as terças. Porém, a emissora remarcou os trabalhos para quinta e sexta-feira.

Por fim, o SBT reprovou a aglomeração provocada na rádio de Ratinho. Tanto que uma foto em que Danilo Gentili aparece mostra todas as pessoas próximas. Isso vai contra o que a emissora tem feito na prevenção da Covid-19, já que tem promovido rígidos esquemas sanitários nas gravações. As informações são do NaTelinha.

Ratinho com Covid-19

O apresentador Ratinho informou na tarde desta quinta (22) que foi diagnosticado com Covid-19. Segundo ele, a doença foi descoberta em exames de detecção do vírus que ele tem feito regularmente.

“Queridos amigos, estou passando aqui para falar para vocês que eu tenho feito exames regular do Covid e que nesta semana e ficou constatado que estou com a Covid-19”, iniciou Carlos Massa.

Em seguida, o apresentador ressaltou que está se sentindo bem: “Eu estou muito bem. Não estou internado, estou na minha casa, no meu apartamento em São Paulo. Não estou com problema nenhum e com nenhum sintoma. Mas estou com Covid.

Por fim, como esperado, disse que vai ficar afastado até se recuperar do vírus: “Em função disso, eu vou dar uma afastada por alguns dias, até tudo voltar para a normalidade. Os amigos não se preocupem e os inimigos não façam festa, porque eu estou bem. Daqui alguns dias eu estou de volta com tudo”, encerrou Ratinho.

Vale lembrar que o “Programa do Ratinho”, no SBT, retornou nesta semana com a plateia. Ficaram presentes somente 30 pessoas, todas afastadas, com máscaras e testadas em relação a Covid-19.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA