Famosos

Danilo Gentili fica com rosto deformado após alergia e revela que correu risco de vida

O apresentador ficou irreconhecível

O apresentador Danilo Gentili passou por um susto no último domingo (04). Ele surgiu nas redes sociais com o rosto completamente deformado e revelou que quase morreu por conta de uma alergia.

Ademais, o artista de 41 anos disse que tomou um remédio por engano. E, este medicamento desencadeou uma crise alérgica. Seu rosto e traqueia incharam tanto que Danilo Gentili quase precisou ser intubado.

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas está tudo bem agora, está tudo em paz. Por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia, sou alérgico, e começou a dar choque anafilático, meus olhos incharam muito, minha traqueia começou a inchar muito”, iniciou o apresentador.

Leia mais > Patricia Abravanel leva cortada ao vivo de Ratinho no Vem Pra Cá: “Tem que fazer tudo”

Rosto de Danilo Gentili ficou inchado por conta de alergia. Imagem: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele contou que correu grave risco de vida: “Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, seria um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, expressou.

Por fim, Danilo Gentili aproveitou a Páscoa e fez uma reflexão sobre a data e a vida. “Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido [Jesus]. Eu pensei: porque ele vive, eu também viveria. Eu refleti que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa e, como essa é coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”, encerrou. Veja o vídeo completo aqui.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo