Connect with us

Famosos

Danilo Gentili detona ex-jurado do Bake Off Brasil: “Fraco, gordo e mimado”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O humorista Danilo Gentili protagonizou mais uma polêmica em suas redes sociais nesta quarta (08). Ele detonou Fabrizio Fasano Jr, ex-jurado do “Bake Off Brasil”. A ofensa aconteceu após o chef de cozinha chamar o humorista de escroto ao responder uma publicação do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais: Danilo Gentili debocha de Bolsonaro com coronavírus: “Primeira coisa positiva que o presidente apresenta”

Após isso, Gentili rebateu e o chamou de “inútil, gordo véio e mimado”, além de revelar a relação dos dois nos bastidores do SBT: “O inútil da família. Caga pela boca para se enganar que é importante. Puxava até meu saco pra aparecer. Foi demitido porque é fraco (Programa [Bake Off Brasil] hoje tá 100% melhor)”, rebateu Danilo. “Escroto (bastidor q o diga). Gordo véio (sic) mimado implorando atenção. Ao invés de pedir demissão dos outros vai trabalhar, vagabundo”, exclamou o contratado do SBT.

Vale lembrar que Fabrizio Fasano Jr integrou o reality de bolos do SBT entre 2015 e 2018, quando foi substituído por Olivier Anquier. Além de ser conhecido por ser exigente e ácido com os competidores, o cozinheiro deixou o SBT por não entrar em acordo financeiro com o canal.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA