Connect with us

Televisão

Corinthians x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Corinthians

Corinthians e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (18) em duelo pela décima sétima rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 16h00, hora de Brasília, diretamente da Neo Química Arena.

Ademais, o Corinthians vem de vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0 na estreia do técnico Vagner Mancini. Contudo, o time tem apenas 18 pontos e está na décima quarta colocação, próximo da zona de rebaixamento. Para encarar o Flamengo, o clube entra em campo com: Cássio; Fagner, Marllon, Gil, Lucas Piton; Xavier, Camacho, Otero, Mateus Vital; Everaldo e Boselli. 

Já o Flamengo vem de tropeço contra o RB Bragantino na última rodada, já que empatou por 1 a 1. Mesmo assim, o Mengão tem 31 pontos no campeonato, mesmo número do líder Atlético-MG e do vice Internacional. Domènec Torrent escalou o Flamengo com: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luis; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Como assistir Corinthians e Flamengo ao vivo?

A transmissão vai ser feita na TV aberta pela Globo para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior. Contudo, a TV paga mostra o duelo pelo Premiere. Por lá, a narração será de narração de Everaldo Marques e comentários de Mauíricio Noriega e Pedrinho. Por fim, o Ge acompanha em tempo real.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA