Televisão

Conexão Repórter 28/09/2020 – Drogas e as fronteiras brasileiras

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 28/09, acompanhe a reportagem “O Diário da Escuridão”, onde Roberto Cabrini traz uma longa investigação sobre o universo das drogas.

Fronteiras brasileiras expostas por onde entram toneladas de cocaína, até chegar à Cracolândia, em São Paulo, ou às terras sem lei dos morros cariocas. Em um roteiro de impunidade, um negócio bilionário que mata sem piedade dos mercadores às vítimas. O jornalístico registra como alguns acabam fazendo da rua seu lar e tiram do crime o sustento para o vício, tendo a cadeia como mais uma triste consequência.

Casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos para um inimigo tão poderoso. Cabrini vai até onde tudo começa, em terras estrangeiras, revelando o caminho dos entorpecentes por terra, água e ar. O telespectador vai acompanhar como a indústria da droga é a atividade ilegal mais lucrativa do mundo.

+ Conexão Repórter 21/09/2020 – Novas denúncias sobre o médium Kléber Aran

O “Conexão Repórter” vai ao ar logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo